Gabriela e Paulo

Maringá PR
Bosque das grevíleas/Sabores do Malte

Dois mundos opostos, unidos pelo destino.

O encontro improvável que transformou diferenças em fascínio, e ansiedade em pura alegria. Daquele primeiro sorriso ao pedido de casamento, descobrimos que o amor nos surpreende quando menos esperamos, nos levando a uma jornada de pura magia e conexão.

“Nós nos conhecemos em uma primavera, nos bares da zona sete. É um desses bares que a juventude universitária nunca deixa estar vazio adora se encontrar e, como descobrimos depois, onde os mais inesperados encontros se concretizam.

Enquanto eu pensava que seria apenas mais uma conversa de bar, fomos encontrando pontos em comum. Ela disse algo, eu sorri. Eu respondi e ela sorriu de volta. Trocamos palavras enquanto algumas músicas conhecidas tocavam. Cantamos juntos, interrompendo nossa própria conversa, no exato momento em que ecoaram os acordes de Sweet Child’O Mine, dos Guns.

Em poucos minutos não dava mais para esconder esse sorriso. Era como se estivéssemos armados com um sentimento novo, desconhecido; prontos para apunhalar um ao outro com algo tão intenso que não conseguiríamos nos desvencilhar. Foi exatamente isso o que fizemos no fim da noite. O calor e o doce do nosso primeiro beijo foram as armas que mataram nossos antigos eus.

Tinha algo novo nascido daquele momento e contato das nossas mãos depois do beijo deixava claro que nenhum de nós deixaria aquilo de lado.”

Paulo Rossato

Ensaio fotográfico de casal realizado no Bosque das Grevíleas e Sabores do Malte.